Placa de formatura [Jornalismo]

Gente, graças a uma das maravilhosas ferramentas que o WordPress nos disponibiliza [merchan gratuito], vejo que muitas pessoas encontraram o Cassilda na busca por modelos que possam inspirar a produção de uma placa de formatura interessante.

Por isso, disponibilizo aqui, em tamanho grande, uma figura em JPG daquela que foi a melhor das placas já fixadas no bloco de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas: a da turma de Jornalismo diurno formada em 2008. Abaixo, link para a descrição detalhada da arte, produzida pela então formanda Larissa Lima.

Mais detalhes com a própria autora: Portfólio Larissa Lima

Mais detalhes com a própria autora: Portfólio Larissa Lima (www.larissalima.wordpress.com)

11 comentários sobre “Placa de formatura [Jornalismo]

  1. O que é o ego humano, né? E do jornalista, então? O meu tá infladíssimo depois dessa honrosa citação. Muito grata.

  2. Muito boa essa placa. A da minha turma (de 2006)acho q fica no ranking das piores. Todos flutuando em um fundo branco.

  3. A turma devia (deve) ser bem unida mesmo pela cachaça né.

    Nada contra… mas eu não quero meu nome numa placa assim.

  4. Olá, Isaac!

    Primeiro, obrigada pela visita ao meu blog, espero que volte sempre! =)
    Sobre o teu comentário, a frase foi mais uma brincadeira. Somos unidos, sim, mas pela originalidade e desprendimento a hipocrisias e tradicionalismos baratos. Deve ser por isso, inclusive, que a maioria, logo após formada, já ocupa bons cargos em boas empresas do Estado e fora daqui. E isso, mesmo sem a obrigatoriedade do diploma.

    Volte sempre! Será sempre bem vindo!

  5. E o que me “admira”, Larissa, é o seu comentário tão grosseiro. Mais ainda, o seu trabalho em fazê-lo. Universidade é lugar de todos e de todas as criações. Agradecemos pelos “parabéns”. Abraços e visite sempre o Fala Cassilda!

  6. Achei lindo….
    Amei, além do mais adoro Grey’s Anatomy, essa placa é igual as fotos de grey`s.
    Vcs estão de parabéns queria a minha assim. 😦

Deixe um comentário