AL 105-480-medo-Norte

Dando um breve intervalo entre o terceiro e o quarto bloco da saga “Odisséia ao Piauí”, insiro aqui algumas fotografias da estrada AL 105-480 Norte, tiradas na última quinta-feira, durante viagem até Jundiá. 

Estrada Jundiá

Depois de vários dias de céu nublado, havia voltado a chover no litoral norte de Alagoas naquele dia. Pior para quem precisou trafegar por lá, na estrada que dá acesso ao município de Jundiá. Há trechos onde o asfalto está completamente destruído, o que permitiu a formação de imensas poças de água.

Estrada Jundiá_blog

Os inevitáveis desvios são um risco para os motoristas. Os moradores locais já cansaram de esperar a concretização das promessas de palanque.

Estrada Jundiá (4)_blog

Essa foto aí de cima pretendia mostrar os desvios que o veículo fazia a cada segundo na pista, mas saiu quase um cartão postal…

Anúncios

5 comentários sobre “AL 105-480-medo-Norte

  1. Nas chuvas anteriores no interior, a situação das pistas ficou terrível. As equipes tanto da TV Gazeta quanto da TV Pajuçara tiveram que largar o carro no meio do caminho e segui a pé.

  2. Quando chove muito não temos acesso a BR 101, pois a estrada fica totalmente inundada e intrasitável, sem falar nas crateras que se formam no inverno. E no verão sofremos com a poeira que é bem mais prejudicial a saúde do que a lama rsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s