Putz!

“Em alguns momentos e situações da vida não há nada mais para se dizer” (como bem resume certa comunidade do Orkut). Quem nunca passou por um momento desses? Tudo o que você mais quer é voltar alguns segundos no tempo ou simplesmente desaparecer por mágica dali. Mas, adivinha! Não dá, já foi. O jeito é manter o charme e continuar o papo. Há quem diga até que nem vale a pena tentar reparar o irreparável.

Aqui, jornalistas e estagiárias/os em jornalismo contribuem para nosso conforto pessoal. Sim, porque a gafe do outro é sempre mais horrorosa. É ou não é?

______________________________________________________________________________________________

:: As postagens antigas que você via aqui foram migradas para a página principal do Cassilda. Leitura e comentários ficaram mais acessíveis.

CONFIRA!

15 comentários sobre “Putz!

  1. Pôxa… espero que isso nunca aconteça comigo numa situação como essa.

    Já bati várias vezes com o rosto em algum obstáculo. Poste, placa, galho de árvore… não lembro de ter sangrado, mas doeu bastante!

    Ao menos o jornalista que sofreu o “acidente de trabalho” encarou a situação com bom-humor.

  2. Que resposta foi essa? Como assim não confia no “bom funcionamento” dos digitais?

    Eu tinha/tenho um analógico da Aiwa que já está há muito aposentado. Os dois digitais que comprei NUNCA deram nenhum problema.

  3. Trazendo esse assunto pra minha área (saúde), eu tb não confio nos medidores de pressão (científicamente chamados de esfigmomanômetros) digitais, tudo bem que são mais modernos, bonitos, rápidos e práticos, porém com esses modelos o profissional não tem contato com o paciente durante o procedimento. Com o analógico nós podemos ouvir as pulsações com o estetoscópio: confio muito mais nos meus ouvidos que num aparelho digital.

  4. E antes que alguém diga “E o que medidores de pressão têm a ver com gravadores?”, eu respondo: nada! Não relacionei um objeto com o outro, só quis dizer que nem sempre tudo o que é mais moderno é melhor… Pode ser que no caso dos gravadores o digital seja a opção mais prática e confiável (e eu acredito que seja mesmo), mas não é regra!

  5. Pingback: Putz! « Cassilda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s