EXCLUSIVO: peritos descobrem quem comeu os ovos de Páscoa de Isabella Nardoni

Conclusão chega após depoimento de estudante/advogada/pós-graduada, que afirmou ter visto Alexandre Nardoni “soltar flatulências” durante julgamento

Depois da última polêmica no caso Isabella Nardoni – quem comeu os ovos de Páscoa guardados no armário da menina? – um novo fato chamou a atenção dos peritos e pode provocar uma reviravolta no caso. Durante o 14° dia de julgamento dos dois réus – pai e madastra – acusados de atirar Isabella pela janela do apartamento, uma testemunha ocular afirmou ter visto o pai da garota, Alexandre Nardoni, “soltar flatulências” na sala do júri.

De acordo com Maria Maria é um Dom, estudante de Comunicação Social, já formada em Direito e pós-graduada em Marketing Jurídico, com ênfase em Exposição MultiMidiática, Alexandre teria começado a ficar roxo, por volta das 19h de hoje, enquanto Anna Carolina Jatobá, madastra má de Isabella, prestava depoimento.

“Ele se mantinha o tempo todo irônico, dando risadinhas, até que fechou a cara e começou a mudar de cor. Nesse momento, deu olhadinha de relance para os sete jurados, acho que para ver se estavam olhando pra ele, deu uma discreta mexida na cadeira e, segundos depois, voltou à cor normal”, detalhou Maria Maria, antes de apresentar o detalhe mais importante: “Aí foi quando todo mundo lá dentro começou a se incomodar com um fedor que não sabiam de onde vinha”.

Os ovos de Páscoa

A estudante/advogada/pós-graduada, que dormiu na porta do Tribunal de Justiça para assistir o julgamento, não perdeu tempo e procurou as autoridades para comunicar o que testemunhou. Abismados com a revelação, os peritos acham que agora, sim, já podem dizer o que realmente aconteceu no dia do crime.

“Estava faltando uma peça nesse quebra-cabeça que, acredito, agora já pode ser montado. No dia do crime, Alexandre Nardoni comeu os ovos de Páscoa de Isabella e soltou flatulências dentro do carro”, concluiu o perito Armando Resultado. “Enciumada porque a menina Isabella também havia cheirado os gases do pai, Anna Carolina Jatobá feriu a criança com um tesoura. Alexandre, então, levou a menina para o apartamento e, com medo de que fossem descobertos seus problemas intestinais, jogou a menina pela janela”, continuou o perito Armando.

Confinamento

Agora, os promotores desconfiam que o advogado que defende o casal Nardoni confinou a mãe de Isabella na casa do BBB10, a impedindo de participar do julgamento, para que ela não revelasse o segredo para o júri. Com a reviravolta, o julgamento agora deve se prolongar por mais 127 dias, com o arrolamento de mais 98 testemunhas, inclusive um homem que subiu no elevador junto com Alexandre e diz que pode ter sentido, talvez, um cheiro estranho.

A estudante/advogada/pós-graduada Maria Maria é um Dom promete acompanhar de perto o desenrolar da história, já que conseguiu uma vaga gratuita para assistir o julgamento de camarote e, “quem sabe”, diz ela, “até algum emprego por aí”.

Anúncios

2 comentários sobre “EXCLUSIVO: peritos descobrem quem comeu os ovos de Páscoa de Isabella Nardoni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s