Para quem estava com saudades, o Putz! voltou. E com uma história bem… hum… bem quase picante, vamos dizer assim. Diretamente do mundo esportivo para o Fala Cassilda! e contada exclusivamente pela experiente repórter alagoana Fernanda Medeiros.
Certa vez, conta Fernanda, lá pelos anos de 1990, ela cobria um jogo de futebol entre o time Clube de Regatas Brasil (o CRB) e algum outro adversário fora de questão. Questão mesmo é que, num bate-rebate dentro de campo, determinado jogador caiu ferido à beira do gramado.
Fernanda (ou Fernandinha, como é conhecida na redação), que assistia a tudo atentamente e fazia relatos ao vivo para a rádio Progresso, não perdeu tempo, se meteu entre os enfermeiros e lá foi conferir o que havia acontecido. Jogador estendido na grama, mão enfiada entre as pernas, cara de sofrimento e médico com ar de preocupação.
A repórter entra no ar, para todos os ouvintes da rádio Progresso:
– Vamos agora falar com o médico do CRB. Doutor, a pancada foi na virilha??
O médico, já a par de toda a situação, encarou Fernandinha e soltou, sem dó nem piedade da jornalista:
– Não, foi nas bolas!
E, ao vivo mesmo, os colegas, comentaristas e narrador, não perdoaram:
– Tá vendo, Fernandinha, quem mandou ser tão curiosa??
_______________________________________________________
A história citada acima é verídica e foi contada pela própria jornalista Fernanda Medeiros, que tem mais de 15 anos de carreira e, antes de chegar ao jornalismo impresso, passou pela rádio Progresso e pela rádio Jornal, ambas em Alagoas. Hoje ela atua no jornal Gazeta de Alagoas, como repórter da editoria de Esportes e como editora de Religião .
hehehehehehehehehehehe
Isso porque foi o médico. Frase bastante científica!