“Por trás dos muros” na Expocom 2009

E na categoria Livro-reportagem… “Por trás dos muros”

(Professor Ailton Cerqueira, da UFPI, anunciando o resultado da Expocom Nordeste 2009)

Gente, postzinho rápido só para não ficar muito obsoleta a coisa. Confesso que ainda estou sem energias para contar a novela que foi chegar até Teresina, lá no Piauí, a tempo de apresentar o meu trabalho. Explicando: meu TCC, “Por trás dos muros”, já publicado aqui neste blog, foi um dos três finalistas da etapa Nordeste da XVI Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, a Expocom.

Sendo assim, para concorrer a uma vaga na etapa nacional, eu deveria, obrigatoriamente, apresentar meu trabalhinho lá no Piauí. E haja lágrimas e suor até chegar lá. Para voltar, contei com a solidariedade de uma turma piauiense arretada. Conto tudo no próximo post. Neste, só vou adiantar: cheguei e consegui a desejada vaga na etapa nacional. No próximo mês de setembro, lá vou eu à Curitiba apresentar “Por trás dos muros” novamente.

Olha lá o "C" de Curitiba!

Olha lá o "C" de Curitiba!

4 comentários sobre ““Por trás dos muros” na Expocom 2009

Deixe um comentário

