Em Maragogi…

“Olha a coincidência, Acássia! O meu primeiro dia de trabalho aqui também  foi um primeiro de maio e também foi sobre um acidente com pescadores..”

(Severino Carvalho, coordenador da Sucursal Costa Dourada da Gazeta, sobre a coincidência de nossas pautas no trabalho inicial em Maragogi)

Foto de capa do Jornal do Commercio, de PE, datado de 2 de maio de 2006. Tripulantes pernambucanos são resgatados a 30 km da costa de Maragogi. Severino fez matéria para Alagoas.

Foto de capa do Jornal do Commercio, de PE, datado de 2 de maio de 2006. Tripulantes pernambucanos são resgatados a 30 km da costa de Maragogi. Severino fez matéria para Alagoas.

 

 

Quem fez menção a nós do litoral norte (eu, temporariamente, só por este mês) foi o jornalista Maikel Marques, em seu blog. O Maikel, que voltou essa semana à ativa ao jornalismo diário, depois de merecidas férias e descanso. Como ele diz, espiem lá! Estamos Severino e eu em frente à Igreja de Nossa Senhora da Apresentação, no histórico município de Porto Calvo.

2 comentários sobre “Em Maragogi…

  1. Reprise de coincidências… Fui contratado para assumir a sucursal Costa dos Corais do O JORNAL no dia 1 de maio porque Severino Carvalho foi para Gazeta. Neste dia, mais perdido do que nunca, cheguei a cidade para me alojar… fui de bermuda e como combinando só trabalharia no dia seguinte… no caminho o editor me liga e fala exatamente sobre o naufrágio… chego a cidade sem saber para que lado ir… atrasado, com cara de “menor curioso” chegou ao hospital e sou barrado pelo segurança… Severino informa que tb sou jornalista… faço o primeiro material para o O JORNAL…
    coincidência… acho que deve ser estigma… jornalista novo tem que passar logo por um caso de naufrágio… depois goza outras materias… abraços e muito sucesso!!!
    WC

Deixe um comentário

