E na hora do banho…

Era época de procriação taturânica quando Davi Soares – ele mesmo, o recordista aqui no Putz! – falava ao telefone com famoso sociólogo alagoano.

Integrante do Movimento Social Contra a Criminalidade (MSCC), o tal sociólogo era entrevistado essencial para a matéria que o jornalista produzia para a editoria de Política do jornal Gazeta de Alagoas.

Pena que Davi acertou numa hora inconveniente para telefoná-lo:

– Oi Davi, estou tomando banho. Me liga daqui a pouco que eu te atendo, tá?

Até aí tudo bem. Ninguém pode imaginar o que alguém faz do outro da linha quando atende ao telefone.

Pena mesmo foi a pergunta que nosso colega, ansioso pela entrevista, lançou ao sociólogo, logo que retornou a ligação:

– Oi, sou de novo, o Davi. E aí o senhor já se enxugou??

o.O

(Como é mesmo aquele recurso sonoro muito usado em games? “Ion ion ion”…)

6 comentários sobre “E na hora do banho…

  1. Juro que saí com essa inocentemente. Eu queria saber apenas se o entrevistado já podia falar. Mas os meus colegas de redação, que ouviram minhas primeiras palavras ao telefone, caíram na gargalhada. E eu fiquei ali, com o telefone no ouvido, entalado, querendo rir, e tendo que ficar sério para prosseguir com a entrevista. Ai, ai…

  2. Meu Deus……..ri d+ agoraaa! Queria mto saber qual foi a 1ª palavra q o entrevistado falou depois dessa pergunta kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

