Fokker 100? Boeing 737?

Tentei me controlar para deixar o tempo passar, mas não consegui. Então eis um digníssimo Putz!, furando fila entre tantos outros à espera de publicação.

O jornalista recebe um convite para cobrir um evento especial, fora do Estado de Alagoas. A editora o adianta que ele não precisa se preocupar com os custos da viagem, que será feita pelos ares, de avião.

Empolgado com a novidade, o jornalista recebe a ficha de cadastro do referido evento e põe-se a preenchê-la na redação:

Nome: Fulano de Tal *
Função: Jornalista
Estado: Alagoas
Veículo: ?????

“Veículo??”, pensou o nobre jornalista, milésimos de segundos antes de se virar para a editora: “Você não disse que a viagem ia ser de avião?”

:O

* Nome fictício, utilizado para preservar a integridade do jornalista

3 comentários sobre “Fokker 100? Boeing 737?

  1. Obrigado pela preocupação, mas fui eu mesmo o broco que quase preenche com: Renault Clio. E a minha editora ainda disse: “É o nome do jornal, amizade”, antes de receber um pedido para guardar o segredo. Mas era tarde. Uma colega já tinha ouvido. Pelo que estou vendo, serei um frequentador assíduo do Putz. Ah, os mistérios da mente humana!

  2. Foi legal viajarmos juntos para Baixas e observar a sua sensibilidade para captar cada reação das pessoas que ali vivem. Conheci aquela comunidade, quando a fome dormia dentro das barrigas vazias. Foi emocionante encontrá-los com um sorriso novo e cheios de vida. Quem sabe a vida não nos leva pra outras paragens, para que eu possa enfim completar a história dos suspiros de leite, quem sabe?
    Valeu a jornada, de verdade!

    Abração

  3. Acássia, acho que dá pra criar uma sessão somente para as histórias antológicas do Davi! Tem coisas que só acontece com ele!

Deixe um comentário

