Flagra forjado

Fala Cassilda!

Flagra celular

Dizem as más línguas da redação da Gazeta que quem estiver à procura de um celular, encontrará um em minha banca. Tudo mentira, fama injusta.

Na foto, um flagra forjado, adivinha por quem! Carlos Palhacealdo, é claro. E no detalhe do computador, o blog:

Celulares

10 comentários sobre “Flagra forjado

  1. =O quem é a pessoa inteligente e muito sensata que gosta de fanta uva? pessoas raras..rssss

    deixem um pouquinho pra mim, né..

    bju

  2. Negócio é o seguinte: a pergunta que mais se ouve nas tardes de redação é: “Acássia, tem telefone aí?”. Virou jargão na Gazeta. Quer encontar um celular? Vá na mesa da Deliê. Tenho cá comigo que se a Embratel tivesse encontrado a Deliê antes, adeus Ana Paula Arosio. O que sei é que Acássia tem idéia fíxa por telefone. Telefone fixo e celular.
    E outra, senhorita Ariana: tenho nada a ver com isso não. Até um dia desses, nem celular eu tinha.

  3. Olá, Acássia!

    Sei que és a melhor amiga de minha sobrinha, Ariana. Qualquer dia irei te conhecer na Gazeta, com ela, e não vou esquecer de deixar meus celulares em casa. rsrsrs!

    Boa sorte no seu blog!

    Abraços.

Deixe um comentário

