Um tornado? Um furacão? [2]

Quem acredita sempre alcança.

(da canção Mais uma Vez, de Renato Russo)

Depois de muita insistência do leitor Caio Barros (eu enchendo a boca pra falar leitor, mas ele é um dos amigos assíduos ^^), nada mais me resta além de vir aqui alterar um dos textos recentemente publicados.

Falo da postagem “Um tornado? Um furacão?”, cujas fotografias – de fevereiro último – teriam sido tiradas no bairro de Ponta Verde.  Caio diz reconhecer o prédio que aparece em uma das fotos e é enfático: “Isso é na Jatiúca!”.

Pois bem, Caio fez pesquisa no Google Maps e até me pôs para conversar com uma moradora do bairro, que afirmou que o tal prédio da foto ficaria no quintal da casa dela, “na Jatiúca”. Ela ainda foi um pouco mais tolerante que o amigo: “Isso é normal…todos confundem.. ‘é tudo praia’, dizem..”.

Mas diante de um “leitor” tão atento, não tenho como não ceder. As fotos foram tiradas na orla de Maceió, mais precisamente no bairro de Jatiúca.

😉

Veja as fotos!

5 comentários sobre “Um tornado? Um furacão? [2]

  1. Quando insisti neste assunto do bairro não foi por chatisse ou algo do tipo… Foi só pra contribuir um pouquinho com a informação fazendo com que ela ficasse mais exata! Como já disse antes a Acássia eu acho muito legal esse ofício de informar as pessoas, então que seja realizado do modo mais correto possível, como qualquer outra profissão! Minha intenção foi apenas contribuir como leitor, até pq percebo a dedicação da Acássia como estudante de Jornalismo (quase jornalista, falta pouco pra formatura dela) fazer as coisas de modo que tudo saia do jeito certo, qualquer erro q ela cometa é pelo fato de ser humana como todo mundo e não custa ajudá-la 😀
    Acássia, obrigado pela consideração! Continuo aqui como leitor do seu blog. 😀

Deixe um comentário

