Rapidinho..Obrigada!

Não era amor, era somente… marxismo.

(Humor negro sobre o fim do relacionamento amoroso entre dois militantes do movimento estudantil. A autora prefere não se identificar.)

Estou devendo umas postagens que, por motivos superiores – como diria um grande professor da Ufal – ainda não pude fazê-las. Mas estou dando uma passadinha para agradecer a quem vem nos ajudando a divulgar nosso I Seminário Perspectivas do Mercado em Comunicação, a ser realizado nos próximos dias 2 e 3 de dezembro [ver post anterior].

Entre as pessoas que nos ajudam nesse projeto, estão os próprios profissionais participantes. Além de aceitarem o convite para compartilhar conosco experiências de carreiras, estão dando a maior força na divulgação do evento. Um deles é o editor de cidades do jornal Gazeta de Alagoas e blogueiro, Maikel Marques, o mago do interior alagoano. Exagerei? Talvez, mas vale a pena espiar o blog dele – Blog do Maikel Marques – pra conferir o exagero. O banner do seminário também está por lá. A todos, o nosso “muito obrigada”!

Volto em breve com as postagens que ando devendo..

4 comentários sobre “Rapidinho..Obrigada!

  1. Visitei seu blog faz pouco tempo. Agora, que entrei de novo nele por acaso, já vejo uma nova postagem. Que surpresa!
    Essa sua citação me fez rir demais. Quer dizer então que a aproximação pela filosofia de Marx conseguiu fazer duas pessoas, de alguma forma, se relacionarem? Nossa… ao menos comigo, isso nunca aconteceu. :p
    E que bom que você tem amigos ajudando na divulgação do Seminário. Como já falei anteriormente, boa sorte com a realização do mesmo!
    No mais, meu blog poderá algum dia entrar no Blogroll do seu? 🙂

  2. Olá Mário, grata pelas visitas constantes! Isso me estimula a postar minhas impressões diariamente por aqui. Seu link já está no meu blogroll.. aliás vou mudar o nome desse negócio logo logo. Bjus!

Deixe um comentário

